Harmonização Facial

O conceito de rosto bonito tem vindo a modificar-se ao longo do tempo. Cada vez mais, as pessoas têm valorizado muito mais a questão da harmonia facial do que um rosto com traços perfeitos. O belo nem sempre é simétrico, mas deve ser harmónico, ou seja, proporcional.
Existem vários estudos que apontam esta questão, e o mais falado deles é o da Proporção Áurea, que é uma fórmula matemática utilizada em várias áreas como artes, entre outros, e que atua de maneira subliminar no senso estético da pessoa que está a apreciar um quadro ou até mesmo um rosto.

É muito comum a pele perder, ao longo dos anos, elasticidade e hidratação. A grande vantagem destes tratamentos estéticos atuais é a rápida recuperação do cliente.

A transformação do sorriso caminha de mãos dadas com a harmonização das linhas faciais. Sentir-se bem interfere em factos quotidianos que nem imaginamos, como tirar uma foto. Quantas pessoas já ficaram com vergonha de sorrir, seja por causa de algum detalhe no dente, ou porque estão com uma ruga em um determinado lugar, enfim, são muitos os motivos para darmos cada vez mais abertura aos novos procedimentos, principalmente os menos invasivos, para chegarmos bem na maturidade, sem vergonha nenhuma de posar para a foto.

harmonização facial

Contactos

+351 225 430 460

susana@euroccorp.eu

Rua do Campo Alegre 770, 4150-171 Porto, Portugal